sábado, 5 de dezembro de 2015

TARAUACÁ: MÁRCIO BITTAR ESTEVE NO MUNICÍPIO DISCUTINDO COM FORÇAS POLITICAS LOCAIS


encontro com partidos na câmara

O ex deputado federal e ex candidato a governador do Acre, pelo PSDB, Márcio Bittar, esteve em Tarauacá na última quinta feira, 3 de dezembro, onde concedeu entrevista na Rádio Comunitária Nova Era FM, depois reuniu com as lideranças do partido em Tarauacá e à noite, na câmara de vereadores, participou de um encontro com os diversos partidos políticos do município.

Márcio Bittar

Na bagagem, Márcio trouxe uma posição do partido referente ao cenário nacional, defendendo o afastamento da presidente da república. No Acre, segundo Márcio, o objetivo principal é organizar o partido para a disputa eleitoral de 2016.

Defendo que todas as forças políticas do município se unam para enfrentar o PT na disputa pela prefeitura. se não for assim todos serão derrotados novamente" alertou Márcio.

Gomes Rocha (PSDB), Chico Batista (PDT) e Mirabor Leite (PMDB)

A reunião contou com as presenças de vários pré-candidatos a prefeitos. Pelo PMDB, Mirabor Leite, Pelo PSDB, Manoel Gomes, Pelo PDT, Chico Batista e Marilete Vitorino do PSD só não participou porque estava viajando. Outra ausência justificada, por motivo de viagem, foi a do ex vereador Hugo Júnior, que também é pré-candidato a prefeito pelo PSDB. 

Accioly Gomes, blog do Accioly Tk

Nenhum comentário:

Postar um comentário