quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Jéssica Sales ( PMDB) ajuda aliado de Dilma reassumir liderança do PMDB na Câmara. " Atitude da deputada é contrária aos discursos do prefeito Vagner Sales, seu pai".


A deputada federal Jéssica Sales ( PMDB/AC) na semana passada era pró-Cunha. Tendo ajudado, inclusive, a destituir do cargo de líder do PMDB na Câmara, Leonardo Picciani, deputado pelo RJ, contrário ao impeachment da presidente Dilma. No entanto, nesta quinta-feira ( 17), Jéssica Sales ajudou Picciani reassumir o posto de líder, contra o desejo de Temer e de Cunha, conspiradores do golpe juntamente com o PSDB.

Como diz o jornalista Leandro Altheman, Jéssica muda seu voto de acordo com a maré. 

Em Cruzeiro do Sul, Vágner Sales ( PMDB), prefeito da cidade e seu pai, culpa Dilma por tudo, mas em Brasília sua filha ajuda a presidente com a recondução de Picciani. 

No entanto, se Vágner fez uma boa gestão foi graças as verbas liberadas pela presidente durante seus sete anos de governo. A pergunta é: Será que a filha foi contra o pai, ou,os discursos deles é de morde e assopra? Em Cruzeiro eu fazem papel de oposição, em Brasília, são governo. 

Outro ponto que merece ser levado em conta, é que Jéssica Sales foi quem indicou o superintendente da pesca no Acre, o Samir da Pesca. Cargo que está ameaçado depois que o líder do PT na Câmara, Sibá Machado, dizer que os cargos de deputados " aliados" infiéis serão demitidos. Jéssica não quis pagar pra ver. Dando prova de lealdade ao governo pelo menos quanto lhe convém.

Segundo o site da revista Veja, a deputada acreana e mais outros sete peemedebistas que haviam se rebelados na semana passada contra o deputado carioca, hoje mudaram de opinião.

Por Leandro Matthaus
Blog Tarauacá Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário