segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Vereador denuncia “cemitério de máquinas” abandonadas pela prefeitura de Tarauacá


O vereador Mirabor Leite, (PMDB) juntamente com os vereadores Valdor do Ó, (PMDB) e João Moreira, (PP), denunciam o que ele chamou de “verdadeiro cemitério de máquinas e ônibus escolares da Prefeitura de Tarauacá”.

Em um terreno baldio próximo a uma creche no bairro do triangulo os vereadores encontraram inúmeros maquinários em estado deploráveis entre eles uma Hilux. Já no bairro Corcovado em um terreno do DERACRE vários veículos escolares seminovos doados pelo governo federal em situação de sucateamento.

“É Inadmissível uma coisa dessas, carros novos que poderiam está sendo usado ou mesmo leiloados, estão abandonados como se fossem lixos, pedimos a ajuda do Ministério Público Federal para tomar as devidas providencias e resolver essa situação absurda.” Mirabor Leite

Só ônibus escolares seminovos são cinco o que soma mais de R$ 1,5 milhão de reais, dinheiro público jogado fora pela administração municipal de Tarauacá. Após a visita, os vereadores denunciarão no ministério publico que devem tomar as medidas cabível. 

miraborleite.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário