quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Tarauacá: Base aliada reage aos ataques da oposição

Foto: Accioly Gomes

O líder do prefeito Rodrigo Damasceno ( PT) na Câmara de vereadores, Sidenir Chagas ( PCdoB), abriu "fogo" em resposta aos ataques da oposição a gestão petista em Tarauacá. 
Segundo o blogueiro Accioly Gomes, o dono do Blog de maior acesso do Acre, o contra-ataque iniciou depois de uma reunião entre os vereadores da base e membros do executivo. A ordem é: bateu, levou!


Como os vereadores aliados não tem do quê acusar diretamente os oposicionistas Mirabor Leite , Valdor do Ó, ambos do PMDB, e João Moreira ( PP), a tática foi relembrar os casos de corrupção
da oposição quando estes governaram o Acre: Banacre e Flávio Nougueira. 


Só que o mesmo governo que faliu o Banacre ( Banco do Acre) é o principal patrocinador das campanhas petistas no Acre. O Banacre faliu na gestão Orleir Cameli ( in memória) maior investidor dos Vianas nas eleições.


Os vereadores acusam a gestão de gastos exorbitantes pós-alagação, sem mostrar onde gastou. No período, a Prefeitura podia contratar sem licitação pelo estado de calamidade pública da cidade. 
O vereador Mirabor Leite chegou acusar o mandatário de pagar as próprias contas com recursos públicos. 
A vereadora Janaína Furtado (Rede Sustentabilidade) cobrou do Executivo os extratos bancários dos gastos no período de calamidade. Até agora não houve resposta.


Por Leandro Matthaus
Blog Tarauacá Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário