terça-feira, 17 de novembro de 2015

PCdoB lança Eriton Maia pré-candidato a prefeito de Mâncio Lima


O PCdoB de Mâncio Lima realizou no sábado ( 14) sua conferência municipal. Na conferência, diante das principiais lideranças estaduais do partido, o atual vice-prefeito da cidade, Eriton Maia, foi lançado pré-candidato a prefeito do município. 

Eriton Maia Macedo, 50 anos, tem nível superior completo, funcionário público do Estado, foi vereador por dois mandatos, e está exercendo o segundo mandato consecutivo de vice-prefeito de Mâncio Lima. 


"A experiência de sete anos como vice-prefeito ajudando a governar Mâncio Lima com o prefeito Cleidson Rocha ( PMDB) crendicia o Eriton para disputar a prefeitura, e dar continuidade a boa gestão que ambos vem fazendo ", enfatiza o deputado estadual Jenilson Leite. 

A conferência foi realizada no CEMUP de Mâncio Lima. Além do deputado Jenilson Leite, único deputado estadual do partido no Acre, estiveram presentes a ex- deputada federal, Perpétua Almeida, o diretor-presidente do DEPASA, Edvaldo Magalhães. O ato contou ainda, com a presença do vereador Cacique Joel Poyanawá ( PCdoB) e várias lideranças sindicais e grupos de jovens ligado ao partido. 


Na conferência, o PCdoB apresentou ainda, os nomes dos pré-candidatos a vereadores que disputarão uma vaga na Câmara em 2016. Também ficou decidido que o partido buscará dialogar com as demais siglas políticas do município para compor e fortalecer a pré-candidatura do partido.

Por Leandro Matthaus
Blog Tarauacá Agora 
Foto: Jardy Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário