quinta-feira, 12 de novembro de 2015

MPE e Prefeitura de Tarauacá traçam melhorias para cidade


Ac24horas.com

Com objetivo de regularizar a situação urbanística do bairro Esperança, em Tarauacá, o promotor de Justiça do Estado do Acre, Flávio Bussab Della Libera esteve reunido com o prefeito de Tarauacá Rodrigo Damasceno juntamente com representantes dos moradores do antigo Mercado dos Colonos na tarde da última segunda-feira, 9. Na reunião, foram tratados, dentre outros temas, a efetivação da instalação da rede de água, energia elétrica e esgoto, que resultará na melhoria no acesso dos serviços básicos aos moradores.

Participaram da reunião também o assessor jurídico Luiz Robson Marques da Silva, o secretário Municipal de Promoção Social, Antônio Araújo e os procuradores do município, Oscar Soares Júnior e Luis Mansueto. O chefe do executivo municipal, Rodrigo Damasceno afirmou que irá mobilizar toda a estrutura da municipalidade para promover a efetivação dos temas tratados.

Já o promotor de justiça, Flávio Bussab justificou a importância da interação entre os poderes como positiva para prospectar boas ações às pessoas menos favorecidas, beneficiando incontinente o munícipe que terá sua dignidade e auto-estima restaurada, dentro de um contexto da função social da propriedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário