segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Escola de Feijó é a finalista da 16ª edição do prêmio gestão escolar do MEC. " A escola estadual de ensino fundamental Nanzio Magalhães representa a região norte".

A escola estadual de ensino fundamental Nanzio Magalhães, de Feijó- Acre, é a representante da região Norte  na final da 16ª edição do prêmio de gestão escolar do MEC ( Ministério da Educação). 

Lista das finalistas: 

Região Norte :1º lugar Escola Nanzio Magalhães AC Feijó; Região Nordeste : 1º lugar Colégio Estadual Professora Maria Das Graças Menezes Moura SE Itabi; Região Centro-Oeste : 1º lugar Escola Estadual Odorico Leocadio Rosa MT Rondonópolis Região; Sudeste : 1º lugar Antonio Kassawara Katutok SP Gabriel Monteiro; Região Sul : 1º lugar EEEF Anselmo Luigi Piccoli RS Bento Gonçalves.

Por Leandro Matthaus 
Blog Tarauacá Agora 

Abaixo matéria da Agência de Notícias do Acre
Por Miriane Teles

A escola é a vencedora pela Região Norte (Foto: Paulo Sérgio Ximenes)

Quase 8 mil inscrições foram realizadas para a 16ª edição do Prêmio Gestão Escolar. A coordenação nacional do prêmio divulgou as cinco finalistas, que representam cada região do país. A representante da Região Norte é de Feijó: a Escola Estadual de Ensino Fundamental Nanzio Magalhães.

Com o objetivo de estimular melhorias na gestão de escolas públicas, os fomentadores do prêmio são o Ministério da Educação (MEC) e o Conselho Nacional de Secretários Estaduais da Educação (Consed), em parceria com a União Nacional de Secretários Municipais de Educação (Undime), a representação no Brasil da Organização das Nações Unidas para Educação, Ciência e Cultura (Unesco) e o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário