terça-feira, 27 de outubro de 2015

Esporte: Big Bran conquista o título da segunda divisão do futsal acreano. " Equipe Cruzeirense venceu o Montenegro por 12 a 7 de virada".




Com direito a quatro jogadores expulsos, murro na boca e vira a vira no placar na final do campeonato de futsal acreano da segunda de divisão, o Big Bran Esporte Clube, de Cruzeiro do Sul, conquistou o título inédito da competição ao golear o time do Montenegro, de Rio Branco, por 12 a 7, no ginásio Jader Machado, nesta terça-feira, 27, em Cruzeiro do Sul.

Ao som dos tambores vindos das arquibancadas o time do Big abriu o placar aos cinco minutos da primeira etapa com o jogador Cabeça. Mas não demorou muito para o time visitante empatar e virar o marcador para três a um. Gols de Jorge, Luan e Alexandre, respectivamente. Tudo isso antes dos dez minutos. O técnico do Big sacou do banco o Romário, o goleador da noite, que marcou dois gols com menos de dois minutos que estava em quadra. No entanto, antes do término da etapa inicial Luan marcou mais um. Indo para o intervalo Montenegro 4 a 3 Big Bran.

Na etapa complementar Luan ampliou, cinco a três. Mas parou por aí. Romário diminuiu, e o Cabeça empatou. A partir desse momento o Big Bran tomou conta do Jogo. O veterano Bergson virou o placar para seis a cinco.

Depois da virada, o Big Bran aplicou uma sonora goleada. Com gols do Cabeça, Romário, Orelha e Ítalo. O Montenegro novamente esbolsou uma reação marcando dois gols em seguida com Alexandre e Ricardo. Porém, à noite era mesmo dos Cruzeirenses. Orelha e Emerson Fecharam a goleada do título.

Gols do Big Bran: Romário ( 4), Cabeça ( 3), Orelha ( 2), Ítalo ( 1), Bergson (1) e Emerson (1).

Gols do Montenegro: Luan (3), Alexandre (2), Jorge e Ricardo (1) cada.

Durante a competição o Big Bran perdeu uma única vez. O fato ocorreu no primeiro jogo da semifinal contra o Fluminense da Bahia, em Cruzeiro do Sul.

Por ter feito a melhor campanha jogou a final em casa.

A competição contou com a participação de oito equipes. O campeão e o vice disputarão a série "A" em 2016.

Anailton ( Montenegro) foi eleito o melhor goleiro da competição. Já artilharia ficou com "Lei do Fluminense" com 14 gols.

Arbitragem do jogo: Eilson ( 1°árbitro) e Orleilson Bussons (2° árbitro).

A entrega da taça do campeão foi realizada pelo presidente da federação acreana de futsal, Gilson Albuquerque.

Jean Lopes, o primeiro presidente da federação esteve presente e coube a ele entregar a taça ao vice-campeão.




Por Leandro Matthaus
Blog Tarauacá Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário