sábado, 10 de outubro de 2015

Agradecimento pelas mensagens de felicitações

Quero ser grato ao Grande Arquiteto Universal pela graça de iniciar mais um ano de vida. Vinte e cinco, Já. O dia do nosso aniversário é mais que um data que nascemos, é um dia para reflexão sobre os erros e acertos. Agradecer aos amigos, familiares, principalmente nossos pais- tudo que sou é graças ao José e a Sheila Maria. 

Sei aonde cheguei, mas é apenas o primeiro degrau da caminhada, ainda existe um longo percurso para caminhar. No entanto, com fé no Salvador Jesus e persistência chego lá. 

Foram inúmeras mensagem bem positivas de felicitações. Grato a todos meus amigos que tiraram alguns minutos de seu tempo para escreverem estas magníficas mensagens. 




Gostaria de copiar cada mensagem para colar neste agradecimento, mas não foi possível. 

Estas duas mensagens resumem a de todos. 




A do meu amigo/irmão e conterrâneo Kézio Araújo e da minha amiga/irmã Clarine Oliveira. 




ADMIRAÇÃO E RESPEITO




São duas palavras que não canso de atribuir ao amigo Leandro Matthaus. Daria um livro sua linda história de vida, dificuldades, lutas e conquistas.




"És um digno representante do nosso povo. Fico feliz quando pessoas da nossa querida terrinha conquistam espaço em outros horizontes, provando que o "longe não existe do ideal de vencer". Continue firme, sei que ainda tem muito a conquistar.




Parabéns, meu amigo. Felicidades nesta data tão especial", Blogueiro Kézio Araújo. 







"Feliz aniversário! Feliz idade nova! Saúde, paz, progresso, alegrias, harmonia e luz em seu viver. Que Deus sempre se faça presente em sua caminhada, guiando seus passos, clareando sua consciência e firmando o AMOR em seu coração. Que venham mais e mais dias felizes, com saúde e Jesus Cristo no coração. Abraço!", Clarine Oliveira 




Grato, Leandro Matthaus

Nenhum comentário:

Postar um comentário