sábado, 31 de outubro de 2015

'A Calypso vai continuar', diz Chimbinha ao lado de nova vocalista

Thábata foi apresentada como nova vocalista em coletiva de imprensa. Segundo Chimbinha, nome e repertório antigo da Calypso serão mantidos.

Do G1 PA

Thábata Mende ao lado de Chimbinha: nova formação, novo estilo, mas o repertório será de músicas consagradas na voz e Joelma (Foto: Ingo Muller/G1 Pará)

Chimbinha declarou neste sábado (31) que vai continuar a banda Calypso, com o repertório do grupo. “Vamos manter o nome Calypso. Isso quem decide é a parte jurídica, e já está decidido. Quando um sócio sai, não pode acabar o negócio. E eu nunca pedi para sair da banda, quem pediu foi ela, não eu”, disse o guitarrista, se referindo ao fim da parceria com a ex-esposa Joelma. A continuidade da banda foi anunciada durante coletiva de imprensa realizada em Belém. O encontro ocorreu na mansão do músico, e reuniu jornalistas para a apresentação oficial da nova vocalista da banda, a cantora Thábata Mendes, de Mossoró (RN).
Estou muito feliz e emocionada. O anonimato está acabando (Foto: Ingo Muller/G1 Pará)

“Definitivamente é um momento de transição. Estou muito feliz e emocionada. Tudo está mudando em minha vida. Estou tendo muita visibilidade, e para qualquer artista, principalmente para alguém como eu, que era artista anônima, isso é importante. E esse anonimato está acabando. Quero agradecer a deus e a Chimbinha por ter confiado. Eu sei que vai dar tudo certo”, disse Thábata.

O guitarrista afirmou que conhece a cantora há tempos, e que está seguro no sucesso da nova formação do grupo. “A Thábata eu conheço há algum tempo. Sempre que eu vou a Mossoró, a gente se encontra. Sempre acreditei no trabalho dela. Então a primeira pessoa que eu pensei para nova fase foi chamar a minha amiga para trabalhar comigo”, disse o músico. Chimbinha rebateu a insegurança diante de possíveis comparações com Joelma. “Thábata é um artista pronta. Ela tá feita, não precisa provar nada para ninguém. É uma artista de verdade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário