sexta-feira, 25 de setembro de 2015

TARAUACÁ: EM REUNIÃO, TARAUCAENSES DISCUTEM CRIAÇÃO DA REDE SUSTENTABILIDADE NO MUNICÍPIO. " ENCONTRO CONTOU COM A PRESENÇA DE DOIS VEREADORES ".

Reunião para criação da rede sustentabilidade

Na noite desta quinta feira, 24 de setembro, um grupo de pessoas composto por professores, sindicalistas, artistas, desportistas, comunicadores, servidores públicos, estudantes e outros, se reuniram no Cedup, para iniciar o debate sobre a criação em nível municipal, do Partido Rede Sustentabilidade, idealizado e criado pela ilustre acreana professora, ex-senadora e ex-ministra marina Silva e que teve seu registro nacional deferido pelo TSE - Tribunal superior eleitoral na noite da última terça feira. O encontro contou ainda com as presenças dos vereadores Marlindo Pinheiro (PCdoB) e Janaina Furtado (sem partido), que estudam a possibilidade de integrar o partido. 


A reunião foi dirigida pelos professor Raimundo Accioly que se dispôs a abrir o debate sobre a possibilidade de criação do partido. Accioly fez um breve relato sobre a situação da política no país e também sobre os princípios estabelecidos no programa da rede. "Se tudo correr bem, nossa intenção é participar da eleição em 2016, com candidaturas ao parlamento e também existe a a possibilidade de termos uma candidatura majoritária", disse Accioly. "Por conta do deferimento agora, temos que corre contras o tempo se quisermos participar da eleição com candidaturas", finalizou.


Usaram da palavra ainda, o Presidente do Sinteac Eurico Paz, a Presidenta da REMUT Socorro Neri, o estudante universitário Ricardo Lima, o radialista Antônio Alves, o Professor e desportista Flávio Santos (Kbym) a Vereadora Janina Furtado e o Vereador Marlindo Pinheiro. 

O próximo encontro será realizado em breve com a presença de um dirigente estadual para o lançamento oficial da Rede Sustentabilidade em Tarauacá.

Blog do Accioly TK

Nenhum comentário:

Postar um comentário