domingo, 20 de setembro de 2015

PCdoB realiza atos de filiações em Tarauacá e Feijó. " Em Tarauacá mais de 100 pessoas se filiaram".

Mais de 11 filiados em Tarauacá

Por Accioly Gomes, Blog do AcciolyTk

O Partido Comunista do Brasil - PCdoB, realizou neste final de semana nos municípios de Tarauacá e Feijó, grandes atos de filiações, incluindo um vereador em cada município.


Filiação do Vereador Narso 

Em Tarauacá o ato aconteceu na manhã de sábado, no Swing Clube e contou com a presença de Edvaldo Magalhães que além de dirigente estadual é membro do Comitê Central do Partido, Deputado Jenilson Lopes, Sub Secretário de Educação e ex- Deputado Moisés Diniz, Vice Prefeito Chagas Batista, Vereadores José Sidenir, José Marlindo e Manoel Monteiro, dirigentes municipais, jovens da UJS e convidados. Entre os convidados destaque para o Prefeito Rodrigo Damasceno (PT) e um grupo de jovens da JPT.


Vereador Narso se filia ao PCdoB

A festa para receber os mais de 100 novos filiados foi coroada com a filiação do Vereador, Cacique Narso Kaxinawá da Aldeia do Caucho. Narso se elegeu pelo PSD depois se filiou no PROS e agora no PCdoB. Com a filiação de Narso, o PCdoB, se constitui como a maior bancada na câmara de vereadores saindo de três para quatros vereadores.


em Feijó partido filiou presidente da Câmara

Em Feijó o partido realizou uma festa de para filiar o Presidente da Câmara, Vereador Cláudio Eugênio (PP), o popular "Pelado" e aproveitou para lançar apresentar o vereador Tarcísio como Pré-Candidato a Prefeito nas Eleições - 2016. Se filiaram ainda outras lideranças, como o empresário Dimas Feitosa, a professora Irinéia Monteiro, Augsuto, Monteiro e Wisler Monteiro.


fotos: Jardy Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário