sábado, 15 de agosto de 2015

Tarauacá: Deputado estadual Dr. Jenilson Leite ( PCdoB) defende implantação permanente do núcleo da UFAC na região Tarauacá/ Envira . " O Parlamentar participava da abertura da 3ª conferência municipal de juventude ".



O deputado estadual Dr. Jenilson Leite ( PCdoB) participou na manhã deste sábado,15, em Tarauacá da abertura da III conferência municipal de juventude. O evento foi realizado no prédio da CEDUP, com a presença de várias autoridades, entre elas: o prefeito, Rodrigo Damasceno, o vice, Chagas Batista, e alguns secretários municipais e o assessor de juventude do governo do Estado, Everton Mathias. 


Dr. Jenilson tem percorrido todo o Estado para participar das conferências municipais de Juventude. Não poderia ser diferente com Tarauacá, sua terra natal. 



Durante sua fala no evento, o deputado defendeu a implantação do núcleo permanente da UFAC na região Tarauacá/Envira. Para o parlamentar, a luta em defesa da implatação do núcleo da UFAC na região deve ser um compromisso do governo do Estado, do governo municipal, da bancada federal ( senadores e deputados federais), com o apoio maciço de toda comunidade, principalmente, da juventude- a grande beneficiada com a conquista.


Fazendo coro ao discurso do deputado comunista, o prefeito Rodrigo Damasceno disse que a Prefeitura já tem o terreno com trinta hectares para doar ao governo Federal para a construção da Obra . 

Dr. Jenilson disse ainda que os jovens da região não pode mais deixar de estudar por não ter condições de ir morar na capital. Por isso, se faz necessário o campus da UFAC na região.

Por Leandro Matthaus Foto Jardy Lopes 
Blog Tarauacá Agora


Nenhum comentário:

Postar um comentário