quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Sehab conhece plano diretor de Tarauacá visando a construção de mil casas

Jamyl Asfury visita famílias que tiveram as casas alagadas pela última cheia (Foto: Alexandre Noronha)

A Secretaria de Estado de Habitação (Sehab), por meio do programa federal , Minha Vida, irá construir mil casas em Tarauacá. As Unidades Habitacionais serão destinadas às famílias que tiveram as residências atingidas pela cheia do Rio Tarauacá neste ano.

O gestor da pasta, Jamyl Asfury, visitou recentemente o município para conhecer o plano diretor da cidade e as possíveis áreas onde as unidades habitacionais deverão ser construídas.

Manoel Nascimento, que teve sua casa alagada, disse que seu sonho é um dia conseguir uma moradia digna onde possa viver com tranquilidade com a família. “Quero morar em um lugar onde meus filhos possam brincar em segurança”, declarou.

Jamyl Asfury aproveitou também para visitar os locais que foram identificados como prioridade para a remoção de 1.300 famílias. Ele destacou que a parceria com a prefeitura irá ajudar na liberação de recursos junto aos ministérios das Cidades e da Integração Nacional.

“Faremos o que estiver ao nosso alcance para a concretização do sonho de milhares de famílias que almejam por uma residência num local seguro”, comentou.

Via: Agência de Notícias do Acre

Nenhum comentário:

Postar um comentário