terça-feira, 18 de agosto de 2015

Governo Inaugura Instituto de Traumatologia e Ortopedia do Acre. " A história de diagnóstico por imagem está sendo reescrita no Acre , diz deputado estadual Dr. Jenilson Leite ( PCdoB) ".


O governador do Estado do Acre, Tião Viana ( PT), inaugurou nesta terça-feira, 18, o Into Acre ( Instituto de Traumatologia e Ortopedia do Acre). 

O deputado estadual Dr. Jenilson Leite ( PCdoB) que estava presente no ato de inauguração disse durante sua fala que a história do Estado em diagnóstico por imagem está sendo reescrita. 


O Into Acre tem um laboratório com os mais avançados aparelhos para diagnosticar doenças através exames computadorizado. É um avanço na saúde acreana. 

                   

Exames de ultrassonografia, raios-X digital, ressonância magnética nuclear e tomografia computadorizada serão realizado no Instituto. Com este novo empreendimento da saúde acreana a fila de espera por este tipo de exames deve zerar no Estado.

O Dr. Marcus Parentes será o gestor do Into Acre. 

O deputado Dr. Jenilson Leite que também é médico fez questão de parabenizar o governador Tião e desejar sucesso ao gestor do Into Acre, Dr. Marcus Parentes. " Parabenizo o governador por este presente entregue aos acreanos hoje. Também não posso deixar de desejar sucesso ao Dr. Marcus Parentes". 


Por Leandro Matthaus
Blog Tarauacá Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário