quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Esporte: Verona, atual campeão acreano de futsal da 1ª divisão estréia com derrota


O campeonato acreano de futsal da primeira divisão iniciou na semana passada. O atual campeão, Verona de Tarauacá, estreou com derrota fora de casa para o Murbanense -MEC de Manoel Urbano. O MEC venceu por 5 a 4. Jogo foi realizado no sábado, 15. 

Já Rivera de Tarauacá, com sede agora na capital, Rio Branco, estreou na sexta-feira, 14, goleando o Juventus, de Feijó, por 9 a 2. Jogo realizado no ginásio o SESC. 

Segundo o mandatário do Rivera, Maurício Vasconcelos, jogar em Tarauacá sai mais caro para o clube. Ele alega que pagar as passagem dos árbitros, estádia e alimentação. Já em Rio Branco gasta apenas o combustível para levar alguns atletas. Sendo que a maioria do elenco reside na Capital. 

No próximo sábado o Verona joga em casa contra o Juventus. Tendo a chance de si recuperar na competição. Da mesma forma o Juventus. 

A equipe Feijoense pensando em sair de Tarauacá com o resultado positivo contratou os tarauacaenses Buru, Careca e Renato Silveira ( artilheiro das últimas duas edições do municipal de futsal de TK).
O Juventus participa pela primeira vez do campeonato acreano da primeira divisão. Subiu ano passado para elite ao conquistar o título diante do Atlético de Xapuri.


Por Leandro Matthaus
Blog Tarauacá Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário