terça-feira, 4 de agosto de 2015

Assis Brasil: UJS realiza plenária anual da entidade . " Ex-presidente da UJS de Tarauacá Claudione Souza participou do evento".

“É preciso ter coragem para ocupar as vias institucionais e representar os movimentos sociais e todos aqueles que lutam por democracia real, por igualdade e liberdade.”



Assis Brasil- A UJS realizou no sábado, 01/08, a plenária municipal da entidade de 2015. Dezenas de jovens socialistas e simpatizantes estiveram presentes no ato.

A União da Juventude Socialista de Assis Brasil é presidida pelo jovem Cherlivan Cavalcante. Cotado, inclusive, para disputar uma cadeira no legislativo local com chance de vitória.



A ex-presidente da UJS de Tarauacá , Claudione de Souza, esteve na plenária em Assis Brasil. A jovem por meio de conta na rede social facebook descreveu sua emoção.

"Participar da plenária da UJS em Assis Brasil revigorou meus sonhos políticos e vontade de continuar na luta. Jovens com sonhos, vontade de vencer e mudar sua realidade me conquista, e ser UJS é isso.

Parabém Cherlisvan por ser um jovem de coragem e determinação. A plenária da UJS de Assis Brasil foi encantadora, obrigada pelo o carinho e recepção de todos vocês.

Vamos Juntos! Construir uma nova historia!", Escreveu Claudione.

Nenhum comentário:

Postar um comentário