quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Aleac de portas abertas para os educadores. " Dr. Jenilson Leite vem sendo um dos mediadores da greve".


A greve dos servidores da Educação do Estado pode ser encerrada já nesta sexta-feira, 07. Os professores e funcionários de apoio estão de greve há mais de 40 dias. Com o fim da greve o governo e os grevistas saem vitoriosos, mas a grande vitória é dos alunos que retornarão seus estudos em sala de aula.


Durante este período, o deputado estadual Dr. Jenilson Leite (PCdoB) vem pedindo diálogo entre grevistas e governo, mediando as reivindicações da classe e a contra proposta do governo. Mesmo sendo da base de apoio do governador Tião Viana, Leite, sempre reconheceu a legitimidade da greve dos professores. Também vale destacar o papel do presidente da Casa, Ney Amorim ( PT), que esteve sempre aberto ao diálogo com a categoria. Recebeu os educadores e abriu os microfones da Aleac para fazerem suas reivindicações. Jenilson e Ney merecem o reconhecimento da classe dos profissionais de Educação pelo esforço em solucionar o problema. 
Leite mostra com suas atitudes que ser aliado de um gestor, não significa esquecer do povo. Jenilson Leite ao Blog disse a seguinte frase: GREVE DA EDUCAÇÃO: entramos para mediar e ajudar a construir uma saída justa. "O trabalho de um parlamentar estadual não se resume apenas na fiscalização do executivo e criação de antes-projetos de Leis, mas em buscar soluções para as demandas do Estado e de seu povo", concluiu Dr. Jenilson.



Por Leandro Matthaus Blog Tarauacá Agora Foto Agência Aleac

Nenhum comentário:

Postar um comentário