sábado, 11 de julho de 2015

Vândalos incendeiam ônibus nas dependências da escola Dom Bosco


A escola Dom Bosco localizada no Bairro da Paz, próximo à faculdade Fameta voltou a ser alvo da ação de vândalos. Na madrugada desta sexta-feira (10), quatro ônibus que estavam sendo guardados nas dependências da escola foram incendiados.

De acordo com relatos de funcionários da escola, passava das 3h da madrugada desta sexta-feira quando a empresa de vigilância recebeu um chamado por conta do alarme que havia sido acionado. Chegando ao local os vigilantes viram os veículos em chamas e acionaram o Corpo de Bombeiros, uma servidora do Dom Bosco que mora próximo a escola e que fica com as chaves também foi avisada do sinistro.

Os brigadistas dos Bombeiros tiveram muito trabalho para conter as chamas que destruiu totalmente quatro ônibus e danificou parcialmente uma perua Kombi.

A reportagem procurou a direção da escola, mas foi informada que a gestora da escola, identificada como Rosilda Moura havia saído para registrar um Boletim de Ocorrência na delegacia.

Os veículos incendiados não pertenciam a escola, estavam a cerca de um ano guardados no local a pedido do setor de transporte da Secretaria de Estado de Educação (SEE) e estavam servido para a retirada de peças para o conserto de outros veículos de transporte.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário