terça-feira, 28 de julho de 2015

Jordão: Eletrobrás realiza expansão da rede de energia elétrica. " Uma conquista da população Jordanense com o apoio do deputado estadual Dr. Jenilson Leite ( PCdoB) ".


A Eletrobrás está realizado em Jordão a expansão da rede de energia elétrica. Uma conquista obtida através da reivindicação do deputado estadual Dr. Jenilson Leite (PCdoB) ao gerente da Eletrobrás no Acre, Joaquim Rolim, em reunião com o mesmo em Rio Branco, no dia 20 de maio, no escritório da empresa. Jenilson também cobrou a expansão da rede elétrica para Tarauacá, além de ter cobrado do gestor uma solução para as constantes oscilações de energia na cidade. 

        Reunião com gerente da Eletrobrás  no Acre Joaquim Rolim                                

Em Jordão, a luta pela expansão da rede elétrica é antiga, encabeçada pelo prefeito Élson Farias (PCdoB), vereadores e a comunidade, contudo, o êxito veio após o deputado Dr. Jenilson assumir o comando da batalha. 


O bairro Lindolfo Mateus ( bairro novo) será contemplado com a expansão da rede elétrica. Ao todo serão ampliados 1,5 km. Além da instalação de três transformadores de energia, diminuindo o risco de curto circuito. 

Por Leandro Matthaus
Blog Tarauacá Agora 
Foto: Assecom JD

Nenhum comentário:

Postar um comentário