quarta-feira, 15 de julho de 2015

Ator da TV Globo Paulo Batti participa de ato em defesa da democracia em Brasília


Democracia – O ato reuniu, além de integrantes do PT, movimentos sociais e cidadãos que não apoiam as tentativas de desestabilizar o atual governo, legitimamente eleito. “O Brasil não pode aceitar esse retrocesso e as forças democráticas estão nas ruas para fazer valer a vontade soberana das ruas”, declarou o movimento, em mobilização nas redes sociais.


“Estamos solidários com a presidenta Dilma, queremos combater essa imprensa monopolista que joga um volume de informações para massacrar nosso partido, nossa presidenta e nossa democracia”, defendeu o presidente do PT-DF, Ricardo Policarpo.

Em quase 13 anos, o Brasil passou por uma revolução que mudou as prioridades nacionais. “Não vamos parar essa revolução agora, quem quiser ganhar a eleição tem que disputar em 2018, assim é nos regimes democráticos”, acrescentou.

Vinícius Borba integra faz parte do Núcleo em Defesa da Democracia e da Juventude do Partido dos Trabalhadores. De acordo com ele, cerca de 250 pessoas participaram da manifestação. Outros atos devem ser agendados nos próximos dias.

Por Cristina Sena, da Agência PT de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário