quinta-feira, 16 de julho de 2015

“A CCJ bateu recorde de produção durante o primeiro semestre de 2015,” ressalta deputado Jenilson Leite



Durante a sessão desta quarta-feira (15) o deputado Jenilson Leite (PCdoB)
apresentou um resumo de suas ações enquanto presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac). O parlamentar falou também sobre algumas indicações que fez ao governo.




“Fizemos de tudo pra representar da melhor forma possível o interesse do povo do Acre. Quero agradecer o empenho de todos os membros da CCJ que não mediram esforços para deixarmos a pasta em dia, catalogando, produzindo e votando projetos. A CCJ bateu recorde de produção durante o primeiro semestre de 2015”.

Neste semestre a CCJ foi responsável por 53 projetos de lei, 24 moções, seis projetos de lei complementar, quatro projetos de resolução, totalizando 87 ações. Foram também realizadas 28 reuniões extras.


Jenilson Leite registrou que fez uma indicação pedindo a instalação de um ponto de hemodiálise no Pronto Socorro da capital. Ele alerta que muitos pacientes que chegam em estado grave e precisam fazer esse procedimento podem ter sua situação agravada, tendo em vista a necessidade de um encaixe para usar o ponto que fica na Fundação Hospitalar. Encaminhou também um pedido solicitando um delegado de polícia para o município do Jordão, e uma reforma na escola José Gurgel, que fica em Feijó.

O deputado saudou ainda os professores do movimento grevista, que lotaram as dependências do Salão Marina Silva pedindo apoio aos deputados para a negociação com o governo. “Quero externar minha solidariedade aos professores, dizer que é de pleno interesse que seja dada uma solução ao problema que estamos enfrentando. Esse é o momento que precisamos avançar nas negociações e o governo tem que ouvi-los, pois nossos alunos não podem ficar sem aula,” finalizou.

Fonte Agência Aleac Foto Jardy Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário