segunda-feira, 15 de junho de 2015

I ENCONTRO DE CÂMARA MUNICIPAIS DO ACRE. " Deputado estadual Dr. Jenilson Leite ( PCdoB) elogia a inciativa do encontro e a criação da associação das Câmaras de vereadores do Acre".



Está sendo realizado nesta segunda-feira, 15, em Rio Branco, capital, o primeiro encontro de Câmaras municipais do Acre. O encontro dos legisladores é fruto de uma parceira do gabinete do 1º vice-presidente do Senado, Jorge Viana, , Senador Sergio Petecão, deputado federal Alan Rick, Aleac e Câmara de vereadores de Rio Branco. 


O objetivo principal do evento é estreitar o contato entre as Câmaras de todo Estado, proporcionando a troca de experiências entre os parlamentos, além de promover a criação da Associação de Câmaras do Acre. Durante o encontro, também serão realizadas palestras no sentido de qualificar o trabalho parlamentar dos vereadores acreanos. 




"A criação da associação das Câmaras de vereadores do Acre é muito relevante. Essa organização vem para engrandecer os parlamentos das cidades do Estado, com enfase, para o enriquecimento do conhecimento do trabalho legislativo". Enfatizou o deputado Dr. Jenilson Leite ( PCdoB), que participou nos dias 10,11e 12/ 06, da conferência nacional dos deputados estaduais, em Vitória, No Espírito Santo. Segundo o comunista, o encontro lhe proporcionou uma nova dimensão para suas atuações como representante da sociedade acreana na Aleac.
 

"Um evento desta grandeza contribui bastante para a qualificação parlamentar. Pois a troca de experiencia entre vereadores de outras cidades e as palestras ministrada dão um novo dinamismo aos representantes da sociedade", acrescentou o parlamentar. 


O evento encerra na terça-feira, 16, com a posse da diretoria da associação de Câmaras do Acre. 


Por Leandro Matthaus  Leandro23333@gmail.com Foto: Jardy Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário