terça-feira, 12 de maio de 2015

Tarauacá: Vice-prefeito Chagas Batista se une aos desportistas na luta pela reabertura do Naborzão


O vice-prefeito de Tarauacá, Chagas Batista ( PCdoB), nos últimos dias chamou pra sí a responsabilidade de lutar pela reabertura do estádio Naborzão com o apoio dos desportistas da cidade. 

No dia 08 de maio, o vice foi a Rio Branco, capital, onde se reuniu com o procurador da PGE, Edson Machini, na ocasião representando o governador Tião Viana ( PT), para pedir a reabertura do estádio. Também participaram da reunião técnicos da secretaria de planejamento do Estado e a senhora Shirlei Santos, da SEE- esporte. 

Ao retornar o município Batista se reuniu com vários desportistas na Prefeitura, sendo ele no momento o prefeito em exercício. Batista entende que, não basta apenas a cobrança da sociedade ao governo do Estado pedidno a conclusão da obra, entretanto, é necessário o executivo municipal endorsar essa cobrança 


Na sua página do facebook Chagas Batista diz ter assumido o compromisso de lutar pela reabertura do estádio. 

O estádio Naborzão está fechado há quase seis anos para uma reforma pelo governo do Estado. Tendo o governador Tião Viana assumido um compromisso de reformar e devolver a LTD - liga tarauacaense de desporto, logo que se concluisse a obra, contudo, ficou apenas na promessa. Em vez de reforma, destruiu praticamente tudo o que alí já tinha. 

O dinheiro da reforma foi oriundo de uma emenda parlamentar da ex-deputada federal Perpétua Almeida (PCDOB), um momante de quase um milhão de reais. 

O dinheiro já foi consumido e o estádio nada de ficar pronto.

Por Leandro Matthaus Leandro23333@gmail.com 
Blog Tarauacá Agora 




Nenhum comentário:

Postar um comentário