sábado, 4 de abril de 2015

Tarauacá/PÁSCOA COM SAÚDE : Moradores das comunidades rurais, da BR-364, são contemplados com ação de saúde realizada pela secretaria Municipal de saúde com apoio do gabinete do deputado Dr. Jenilson Leite



Mulheres, homens e crianças das comunidades rurais da BR-364, no sentido Tarauacá/Cruzeiro do Sul , foram contemplados neste sábado, 04/04, com atendimentos médicos, odontológicos e exames de ultrassonografia na ação denominada PÁSCOA COM SAÚDE, promovida pela secretaria municipal de saúde com apoio do gabinete do deputado Dr. Jenilson Leite (PCdoB).


A ação páscoa com saúde foi realizada na unidade básica de saúde Maria Luíza Fernandes, na Comunidade do Gregório. 

Mais de duzentas pessoas de seis comunidades rurais foram atendidas com diversos procedimentos médicos, entres eles: Exames de ultrassonografia: de abdômen total; rins; endovaginal e obstétrico. 


Pela segunda vez neste ano, o gabinete do deputado Dr. Jenilson Leite junto com a secretária de saúde do município, realizam ação de saúde na comunidade rural do Gregório


Desde que, assumiu o cargo de deputado estadual lhe conferido, em especial, pelos eleitores da região Tarauacá/Envira Dr. Jenilson vêm realizando várias ações de saúde nesta região. Pois, é uma forma de, levar saúde com dignidade aos que mais precisam, ou seja, as pessoas com menos poder aquisitivo. Na sua maiorias residentes nas comunidades rurais. 


Na ação páscoa com saúde no Gregório estiveram presentes: Chagas Batista (PCdoB), vice-prefeito, Carlos Tadeu, Secretário de Saúde, Dra. Gláucia Hage, e o deputado Dr. Jenilson Leite. Além dos profissionais de saúde e a equipe do gabinete do deputado. 



Por Leandro Matthaus foto: Jardy Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário