quarta-feira, 22 de abril de 2015

Tarauacá: PSDB deve lançar pré-candidatura a prefeito do engenheiro civil João Paulo Mendonça . " Direção municipal do PSDB aguarda a vinda do deputado federal Major Rocha ao município para o lançamento".

Oficialmente o PSDB de Tarauacá ainda não lançou pré-candidatura ao executivo, mas o presidente municipal da sigla, Gilson Amorim, afirmou ao Blog Tarauacá Agora que o partido terá candidatura própria. Segundo Gilson, o partido aguarda apenas a vinda do presidente estadual do PSDB , deputado federal Major Rocha, ao município para lançarem a pré-candidatura do engenheiro civil, João Paulo Mendonça, ao cargo máximo da cidade.

A nossa reportagem, João Paulo disse que, está a disposição do partido e da sociedade taraucaense.

João Paulo é formado em engenharia civil pela UFAC. Tem 25 anos e é filiado ao PSDB há quatro anos.

Mendonça é amigo pessoal do deputado Major Rocha e do ex-deputado federal Márcio Bittar - ex-presidente estadual. Fatos estes que fortalacem ainda mais seu nome para disputar a Prefeitura de Tarauacá em 2016.

Por Leandro Matthaus
Leandro23333@gmail.com

3 comentários:

  1. PSDB está de parabéns ao lançar a candidatura de um jovem inteligente, e bastante competente, à disputa de cargo máximo da cidade de Tarauacá. Precisamos tirar esses" velhos caquiques" da política acreana.
    (Shema)

    ResponderExcluir
  2. PSDB está de parabéns ao lançar a candidatura de um jovem inteligente, e bastante competente, à disputa de cargo máximo da cidade de Tarauacá. Precisamos tirar esses" velhos caquiques" da política acreana.
    (Shema)

    ResponderExcluir
  3. PSDB está de parabéns ao lançar a candidatura de um jovem inteligente, e bastante competente, à disputa de cargo máximo da cidade de Tarauacá. Precisamos tirar esses" velhos caquiques" da política acreana.
    (Shema)

    ResponderExcluir