sábado, 18 de abril de 2015

Tarauacá: Policia Militar realiza treino para o desfile cívico no 102° aniversário da cidade


Por DcCarlos  Voz de Ouro 

Na tarde da última sexta-feira, 17/03, o 7º Batalhão de Policia Militar de Tarauacá recebeu o Coronel Juvenal, de Rio Branco, para uma solenidade que foi realizada no quartel da PM. Todos os Policiais Militares estavam presentes, inclusive o Comandante do 7° Batalhão da PM, Major Jeferson Ruiz.

Durante a solenidade os policiais que estiveram à frente das grandes operações foram agradecidos pelo CMT do CPO II, e pelo Comandante do Batalhão local. Foi destacado grandes operações como apreensão de grande quantidade de drogas ,prisão de criminosos extremamente perigosos, a prisão dos indivíduos que tentaram assaltar a casa da diretora do Hospital, Anizia Aragão Bayma, e ainda a grande atuação feita pelos policiais na maior tragédia da história de Tarauacá, o incêndio que vitimou a pequena Letícia.

Os PMs fizeram um lindo desfile em frente do quartel mostrando assim que estão afinadíssimos para desfilar no aniversario de 102 anos de Tarauacá.


O Major Ruiz fez um discurso para todos os presentes , focando no grupo . O Comandante disse palavras de motivação, “Vocês são muitos competentes, continuem lutando o bom combate, fazendo de sua carreira uma marca de boas lembranças, porque vocês são observados constantemente por isso não podemos errar, parabéns pelo relevante serviço que os senhores têm prestado por onde tem passado”. 


O Coronel Juvenal agradeceu pessoalmente aos policiais do 7º BPM pelo brilhante trabalho prestado no município. “Quero parabenizar aos nobres companheiros policiais que tem trabalhado dignamente fazendo do nosso Estado do Acre um lugar de Policia honesto, porque foi feita uma pesquisa e foi comprovado que o nosso Estado estar em primeiro lugar em policia honesta, vamos continuar neste espírito de motivação para que possamos ser bem visto pela sociedade”, Finaliza o Coronel.

Colaboração Leandro Matthaus

Nenhum comentário:

Postar um comentário