terça-feira, 21 de abril de 2015

Instituto Acreano de Imagens realizou 1° Circuito fotógrafo Parque da Maternidade. " Fotógrafo tarauacaense Jardy Lopes participou do evento".


O fotógrafo tarauacaense Jardy Lopes participou nesta terça-feira, 21/04, do 1° Circuito Fotógrafo Parque da Maternidade, em Rio Branco. O evento foi realizado pelo Instituto Acreano de Imagens.


Aproveitando o feriado de Tiradentes, o Instituto Acreano de Imagens realizou nesta terça feira, 21, às 15h o 1º Circuito Fotográfico Parque da Maternidade, uma caminhada bucólica pelo maior parque do Acre. Os participantes fizeram belas imagens do espaço, registraram as grandes mudanças e intervenções que foram se agregando ao longo destes 13 anos e levaram para casa as melhores fotografias das plantas e dos pássaros que povoam o parque. 


O aulão de fotografia foi ministrada pelo presidente do IAI, Marcus Vicentina, tudo grátis. 



A saída deste 1º Circuito Fotográfico ocorreu no portal em frente ao Terminal Urbano às 15h30. O ponto final smfoi o Skate Park. Os participantes levaram protetor solar, tênis de caminhada, água e usaram roupa leve.


O IAI é pioneiro no turismo interno em Rio Branco. No ano passado, o IAI realizou o projeto Conhecendo o Entorno de Rio Branco, levando dezenas de pessoas a passear e fotografar lugares como a Trilha do Amapá, o Sítio Histórico do Quixadá, o Horto Florestal, Parque Chico Mendes, além do 1º City Tour Fotográfico ao Vale do Juruá –e em junho estará promovendo o 2º CTFVJ, sendo que a base será o Rio Crôa, em Cruzeiro do Sul. Em janeiro de 2016, o IAI estará realizando uma expedição ao Salar de Yuni, nos andes bolivianos. 


Por Leandro Matthaus

Leandro23333@gmail.com 

Foto: Jardy Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário