domingo, 12 de abril de 2015

CRISTOVAM DIZ SENTIR VERGONHA DO PDT. O MOTIVO: TERCEIRIZAÇÃO


O apoio do PDT ao projeto que amplia a terceirização na economia brasileira foi criticado pelo senador Cristovam Buarque (PDT/DF) nas redes sociais; "Vergonha", disse ele, no Twitter; dos 18 deputados do partido que votaram na quarta-feira, apenas cinco foram contrários ao texto base do projeto de lei: Damião Feliciano (PB), Marcelo Matos (RJ), Marcos Rogério (RO), Subtenente Gonzaga (MG) e Wolney Queiroz (PE)

Brasília 247 - O senador Cristovam Buarque (PDT-DF) disse ter vergonha do seu próprio partido. O motivo é o apoio da bancada federal ao projeto de lei 4.330/04, que amplia a terceirização na economia e foi aprovado, em primeiro turno, na Câmara dos Deputados.

"Vergonha", postou Cristovam, ao ser questionado sobre a adesão do PDT ao projeto. Dos 18 deputados do partido que votaram na quarta-feira, apenas cinco foram contrários ao texto base do projeto de lei: Damião Feliciano (PB), Marcelo Matos (RJ), Marcos Rogério (RO), Subtenente Gonzaga (MG) e Wolney Queiroz (PE).

Nas redes sociais, Cristovam também comentou seu encontro com o novo ministro da Educação, Renato Janine Ribeiro. "Muito bom. Vi ministro que sabe, falta Presidente que queira", disse ele. "Pátria Educadora é a nação cuja sociedade valoriza educação e seu governo encarna esta vontade nacional. Não somos Pátria Educadora nem para a sociedade nem para o governo", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário