quinta-feira, 12 de março de 2015

Tarauacá: Para agradar seu líder na Câmara, prefeito Rodrigo Damasceno ( PT) critica os demais vereadores. "Nem mesmo os componentes da base estão salvo".

Por Alcionildo Fontenelle, Tarauacá Online 

São constates as reclamações contra Rodrigo Damasceno, para muitos ele não valoriza seus aliados e prefere dar valor e oportunidade para aqueles que estavam do outro lado na hora que ele mais precisou, que foi em sua campanha eleitoral.

Recentemente um dos partidos mais fortes em Tarauacá que foi peça fundamental na vitória de Rodrigo Damasceno o Partido Socialista Brasileiro – PSB- de Tarauacá deixou a base do prefeito por terem sidos desrespeitados, todos os cargos que pertenciam ao partido foram demitidos sem ao menos terem uma conversa.

Em um vídeo divulgado pela a assessoria de Rodrigo Damasceno o mesmo apunha todos os vereadores, exceto seu líder na câmara o vereador Sidenir. Em uma ação de saúde realizada na zona rural de Tarauacá, mais especificamente no Rio Tarauacá, Rodrigo Damasceno acompanhado de seu líder na câmara apunhalou os demais vereadores falando “o Sidenir pega cada porrada lá na câmara as vezes, porque ele é o líder do prefeito e merecesse nosso reconhecimento e uma salva de palmas de vocês, porque ele está fazendo algo que era pra ser obrigação para os 11 mais ele está fazendo a parte dele. É esse o compromisso diferenciado que a gente ver em você Sidenir e não ver em alguns outros lá na câmara” Disse Rodrigo Damasceno.


Prefeito Rodrigo Damasceno e Lideranças Indígenas (Foto: Assecom)

Nem mesmo o Vereador Nasso Kaxinawá o qual aparece ao lado do prefeito nessa mesma ação foi lembrando, muito menos o presidente da câmara de vereadores o Vereador Ezir Aragão que assim como o prefeito é do (PT).

O que eu gostaria de saber era qual a utilidade de um vereador em uma ação como essa? Qual a função dele além de ganhar diárias, comer e dar despesas a população gastando o dinheiro publico?

O que o prefeito não percebe é que está descartando as mesmas pessoas que colocaram ele lá, as mesma pessoas que ele vai precisar para se eleger em 2016. Acredito que ele acha que será eleito pela as pessoas do outro lado, pessoas que faziam questão de difama-lo e agora estão comendo o bolo junto com ele.

Fica esperto Prefeito! As eleições estão ai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário