quarta-feira, 11 de março de 2015

Jordão: Deputado estadual Jenilson Leite (PCdoB) pede urgência ao governo do Estado na recuperação da pista de pouso da cidade



O Deputado Estadual Dr. Jenilson Leite (PCdoB) aproveitou sua ida ao município de Jordão no dia, 08/03, para verificar "in loco" as condições da pista de pouso da cidade. 
O Deputado, por meio de requerimento, no dia 10/02, já havia solicitado com urgência ao governo do Estado na recuperação da pista. Agora, após realizar a a vistoria fará um novo requerimento e vai conversar pessoalmente com o Diretor-Presidente do DERACRE, Ocirodo Oliveira Júnior, para pedir mais atenção para o problema da pista de Jordão.


      
Assembleia Legislativa do Estado do Acre
     Gabinete Deputado Jenilson Leite


                                   Indicação nº 07/2015.


Indico á Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado do Acre, na pessoa do Presidente Deputado Ney Amorim, com fulcro no artigo 169, do Regimento Interno da Assembleia Legislativa, que seja encaminhado ao Governo do Estado do Acre, para que o Departamento de Estradas e Rodagens do Estado do Acre providencie a imediata revitalização da Pista de Pouso do Aeroporto do Município do Jordão, situada na Rua Pompilho Maia Viana, nº 04, Centro, do Município de Jordão.

                
                       Sala das Sessões Deputado Francisco Cartaxo.


                                   10 de fevereiro de 2015.




                                        Dr. Jenilson Leite
                                       Deputado Estadual




                            Assembleia Legislativa do Estado do Acre

     Gabinete Deputado Jenilson Leite




JUSTIFICATIVA



A presente indicação tem por objeto atender aos anseios da população do Município de Jordão/Acre.


Tendo em vista ser o Município que tem o acesso mais difícil do Estado do Acre, pois este é feito precariamente pelo Rio Tarauacá, que está se tornando a cada dia mais perigoso, devido suas grandes e constantes enchentes. E no que diz respeito ao acesso aéreo, se torna a cada dia mais perigoso realizar pousos e decolagens em pequenas aeronaves, devido à formação de inúmeros “buracos” ao longo do aeródromo.


Por isso, no intuito de não deixar o Município totalmente isolado, sem condições de atender as pessoas que se encontrem doente e em estado de emergência para salvar a vida.


Diante do exposto, a população do Jordão necessita com URGÊNCIA da revitalização da Pista do Aeroporto do Município do Jordão, visando, salvar a população do isolamento, e, por conseguinte, dando a segurança às famílias residentes no município.


                      Sala das Sessões Deputado Francisco Cartaxo.


                                      10 de fevereiro de 2015.

                                          Dr. Jenilson Leite
                                                 Deputado Estadual








Por: Leandro Matthaus Foto Jardy Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário