sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

PSB DE TARAUACÁ DEIXA BASE DO PREFEITO RODRIGO DAMASCENO


O Partido Socialista Brasileiro – PSB de Tarauacá deixa a base do prefeito Rodrigo Damasceno, depois dos últimos acontecimentos na terra do Abacaxi.

O Partido integrou a base de sustentação do prefeito nas eleições municipais de 2012, quando incansavelmente trabalhou na vitoriosa eleição do mesmo.

Ocorre que o prefeito, não respeitou o partido, como aliado, demitindo todos seus cargos sem ao menos, chamar pra conversar, a executiva do partido e explicar a real situação pela qual o município passa.

Entendemos que estamos vivendo em tempo de crise, todavia, aliado, deve ser respeitado e tratado, acima de tudo, com lealdade e solidariedade e não como vem ocorrendo.

Dessa forma, o PSB local, repudia a tomada de decisão inusitada, sem que houvesse uma prévia comunicação aos partidos que integram a base, quando o prefeito, exonerou todos os cargos que o partido tinha na administração no fim de 2014, prometendo reconduzi-los em janeiro de 2015, e até a presente data, não sinalizou nada, e não podemos ficar aguardando o “bel”- prazer e a vontade do mesmo.

Nesse sentido, o PSB deve deixar a base do prefeito, pois, entende, que para aliados deve prevalecer a lei da reciprocidade e não unilateralidade, visto que quando, ganhamos as eleições, ganhamos juntos, e compreendemos que as decisões de governo, devem ser tomadas juntos, ouvindo todo o grupo que compõe a base, e não sozinho enclausurado numa redoma.

Por esses motivos, decidi o PSB, deixar a base da atual administração municipal.




Grandi Almeida - presidente municipal do PSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário