terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Deputado Janilson: ‘Fomos a Brasileia e Xapuri levar o nosso apoio

Deputado Janilson: ‘Fomos a Brasileia e Xapuri levar o nosso apoio’ (vídeo)Posted on 24 de fevereiro de 2015 by oestadoacre.com in Acre, Destaquedeputado janilson
O deputado estadual Janilson Lopes, PCdoB, esteve hoje na região do Alto Acre acompanhando a comitiva do Governo do Estado em apoio aos desabrigados da enchente do Rio Acre.
Os municípios de Brasileia e Xapuri são os mais afetados.
Milhares de pessoas já tiveram que deixar suas casas devido o transbordamento do rio.
-Fomos ao Alto Acre prestar a nossa solidariedade e o nosso apoio – disse o deputado.
assista vídeo de oestadoacre.com
                     
deputado janilson1
deputados situação
deputado janilson
xapuri
enchente
Boletim Alto Acre – Governo do Acre
No Alto Acre, as medições também apresentaram uma elevação das águas. Em Brasileia e Epitaciolândia, a última medição marcou 15,38 metros – dois centímetros de diferença referentes à checagem das 8 horas. Mais de 800 famílias já foram atingidas pela enchente na região de fronteira.
O monitoramento do Rio Acre também está sendo realizado em Xapuri, que apresentou o nível de 16,35 metros nesta manhã. A sede da Polícia Militar no município foi transferida para a escola Divina Providência. Estima-se que, entre famílias desabrigadas e desalojadas, o número supere 250. Mais de mil pessoas já foram afetadas por uma das maiores enchentes da região. A OCA também foi atingida pelas águas do Rio Acre.
    Fonte  http://oestadoacre.com/blog/2015/02/24/acre-31/ Fotos – Jardy Lopes         

Nenhum comentário:

Postar um comentário