terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Tarauacá: Eleição da mesa diretora da Câmara é a prova da amordaça pelos empregos

VEREADOR EZI ARAGÃO DEVE SER ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA EM CANDIDATURA ÚNICA - ELEIÇÃO ACONTECE HOJE.

                  Vereador Ezi Aragão do PT

A eleição para escolha da nova mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Tarauacá deve acontecer durante a sessão ordinária desta terça feira, 9 de dezembro. A informação é do Vereador Presidente Manoel Monteiro.


Pelas informações que temos, o Vereador Ezi Aragão do PT, pode ser candidato único e deverá ser eleito novo presidente do parlamento municipal.


Nos últimos dias, aconteceu uma grande movimentação dos partidos que compõem a base de sustentação do Prefeito Rodrigo Damasceno na Câmara. PT, PCdoB, PSB e PROS juntos somam 8 dos 11 vereadores em torno da candidatura a presidente do Vereador Ezi Aragão, que deve contar, ainda, com o apoio do PDT do Vereador Jesus Sérgio. Jesus disse que o PDT é da Frente Popular e ele seguirá a orientação do partido.


Ezi deverá contar com o apoio dos vereadores, Manoel Monteiro, José Sidenir, Marlindo Pinheiro, João Moreira, Lulu Neri, Roberto Freire, Narço Kaxinawá e Jesus Sérgio.


Alguns vereadores até que tentaram buscar uma alternativa para que a câmara não seja dirigida pelo mesmo partido do prefeito, porém, a máquina administrativa "entrou em campo" e cobrou fidelidade de seus aliados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário