quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Tarauacá: Deputado Jenilson Leite realiza ação Natal Com Saúde. " Mais de 150 pessoas realizaram exames de ultrassom grátis ".


O médico infectologista Dr. Jenilson Leite, recém diplomado para o cargo de deputado estadual pelo PCdoB, passou todo o dia 24/12, na unidade  básica de saúde Maria da Luz, no bairro senador Pompeu "Praia", em Tarauacá realizando exames de ultrassonografia, avaliação médica, transvaginal, obstétrico e abdome total.  As consultas e exames fazem parte do programa NATAL COM SAÚDE que é uma  idealização do próprio deputado Jenilson e Gláucia médica e esposa . A ação contou com o apoio da Dra. Joelza Silva e do Dr. Rodrigo Damasceno, prefeito e médico.



Na ação foram realizados mais de 154 exames de ultrassom, dezenas de avaliações médicas, entres outros.

NATAL COM SAÚDE será realizado todos os anos. O programa será ampliado para outros municípios.




Mesmo antes de assumir o mandato Janilson Leite já vem realizando importantes ações nos municípios onde ele percorreu durante a campanha, umas delas é dá prioridade a saúde da população acriana, em especial , os mais necessitados.


 Mesmo antes de assumir o mandato Janilson Leite já vem realizando importantes ações  nos municípios onde ele percorreu durante a  campanha, umas delas é dá prioridade a saúde da população Acriana, em especial , os mais necessitados. 



O evento é uma forma do deputado presentear a população com o quê de 

Melhor ele sabe fazer: cuidar da saúde do ser humano, Salvar vida!

Agora além de cuidar, ele vai poder propor novas ações que o governo pode vir fazer.












Por Leandro Matthaus Foto: Jardy Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário