terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Tarauacá: Aliança indecente





Não costumo escrever sobre o mesmo tema duas vezes. No entanto, essa aliança entre o vereador Roberto Freire ( Pros) e o prefeito Rodrigo Damasceno ( PT) é tão indecente que voltei a rabiscar algumas linhas.

Durante os dois primeiros anos de gestão o Petista "apanhou" tanto da tribuna que dava dó. Ninguém menos que o vereador Roberto Freire comandava as "chicotadas ".

Dentre tantas chicotadas destaque para nepotismo, Prefeitura transformada em motel, etc. Confira algumas links de matéria quando o vereador era opositor. 



A política virou um meio de vida, onde os homens eleitos para legislar ou governar esquecem seus compromissos com o povo. Ética- para alguns morreu junto com os filosofos gregos. Essas imagens e links disponibizados sintetiza tudo isso. 

A aliança que vem ser firmada entre o vereador e o prefeito é esnobe, imoral e cara para o contribuinte. Pois está em jogo três empregos.

Mas como disse uma cidadã outro dia a este blogueiro quem manda é o poder. É verdade. Mas o poder manda em quem já nasceu para ter preço, viver as custas das benesses do poder. Ou seja, homens sem ética. 

Por Leandro Matthaus

Nenhum comentário:

Postar um comentário