quinta-feira, 6 de novembro de 2014

"Tião Viana chefia Rede de corrupção de compra de votos", diz Vagner Sales



O prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales (PMDB), uma das mais expressivas lideranças do bloco de oposição no Acre, não economizou adjetivos ao governador do Acre, Sebastião Viana (PT), para rechaçar as acusações que o petista fez contra os oposicionistas, durante uma entrevista concedida ao ac24horas. O peemedebista afirma que o petista tenta atribuir aos líderes de oposição, os métodos “sórdidos” que os partidos que integram a Frente Popular do Acre (FPA) usam para manter o comando do governo do Acre, nas mãos do Partido dos Trabalhadores (PT) e dos irmãos Jorge e Sebastião Viana.


O governador petista afirmou à reportagem de ac24horas que faz repasses mensais para manter os municípios funcionando. O petista alega que não se recusou em dialogar ou ajudar os prefeitos de oposição. Vagner Sales nega que tenha recebido qualquer ajuda do governo do PT, nos últimos cinco anos de sua administração. “O que o Estado repassa são recursos constitucionais. O governador não é bonzinho ou faz favor ao repassar o ICMS. Ele é obrigado a repassar por força de lei. Ele não reconhece que Cruzeiro do Sul é um dos municípios mais bem administrados do Acre”, enfatiza Vagner Sales.


O peemedebista que aparece como um dos prefeitos mais bem avaliados do Estado, acredita que os governos petistas tentam desqualificar as administrações oposicionistas. Vagner Sales destaca que, em cinco anos de administração fez mais que os prefeitos apoiados pelo PT não fizeram em Cruzeiro do Sul. “Eles se orgulham de pagar os servidores até o dia 30, a prefeitura do meu município paga até o dia 22 – que não é nenhum projeto de governo, mas uma obrigação do gestor. Eles usam esta desculpa para se manter no governo, mas o pagamento em dia é obrigado pela lei de responsabilidade fiscal”, diz Sales.

Continue lendo : ac24horas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário