sexta-feira, 7 de novembro de 2014

TARAUACÁ: PREFEITO EM EXERCÍCIO CHAGAS BATISTA REÚNE COM VEREADORES PARA DELIBERAR SOBRE O ABASTECIMENTO DE CARNE NO MERCADO MUNICIPAL




Na manhã da última terça-feira (04), o prefeito em exercício Chagas Batista reuniu com os vereadores para tratar sobre o abastecimento de carne no mercado municipal Domingos Rêgo Leite. O secretário de agricultura, Raimundo Cavalcante da Conceição "Di Brito", também esteve presente no ato.


O presidente da câmara de vereadores, Manoel Monteiro ressaltou a importância de não faltar carne no mercado municipal, haja vista que o mercado atende a demanda dos que mais precisam.


TARAUACÁ É O ÚNICO MUNICÍPIO DO ACRE QUE SUBSIDIA A CARNE NO MERCADO MUNICIPAL DE ACORDO COM A MEDIDA QUE SE COMERCIALIZA POR UM PREÇO ACESSÍVEL, ONDE O PREÇO DA CARNE É DE ACORDO COM A DEMANDA DO PÚBLICO-ALVO.


Ressalta também que acontece de as vezes não ter carne pelo o fato dos criadores preferirem vender para os açougues, pois o preço é bem maior e oferecem as melhores ofertas.


Em função da elevação do preço, a Prefeitura de Tarauacá se preocupa em segurar o preço de hoje em atenção às famílias com renda menor.

Nós próximo dias, a Prefeitura de Tarauacá irá reunir com a Associação de Criadores para encontrar uma solução e garantir que a carne chegue até o mercado municipal por um preço acessível de comercialização.


Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário