terça-feira, 11 de novembro de 2014

PTN lança Cladoaldo candidato à presidência da Câmara de CZS


O vereador Clodoaldo Rodrigues pode ser o novo presidente da Câmara Municipal. Em entrevista coletiva realizada na manhã de hoje (10), em Rio Branco, o PTN lançou o nome dele na presença de militantes e dirigentes do PC do B, PRB, PPL, PHS e PDT. Com dois deputados estaduais eleitos, sendo um deles o mais votado da história de Cruzeiro do Sul, Josa da Farmácia, a legenda está ocupando seu espaço na política acreana.

Formado em História, Policial civil e professor, Clodoaldo é, segundo analistas políticos, um dos melhores quadros da política cruzeirense. Além da habilidade política, o vereador tem qualidades individuais como valores democráticos, transparência no tocante à coisa pública e credibilidade. “Vamos conversar e respeitar todas as forças políticas do parlamento, criando mecanismos para que possamos dá voz e vez a todos os seus membros”, disse o ele.

Clodoaldo integra a oposição, que soma sete vereadores, o mesmo número que possui a base de sustentação do prefeito Vagner Sales (PMDB) “O nosso partido vai crescer por meritocracia, ou seja, por seus próprios méritos. Estamos em uma aliança e o que a constituiu foi o diálogo. O PTN está a fazer suas articulações sem ferir os princípios da nossa coligação”, comentou o presidente estadual da sigla, Francimar Asfury, rechaçando qualquer possibilidade de barganha, pois, a seu ver, Clodoaldo Rodrigues é o mais bem preparado.

Por: Jorge Natal

Folha do Juruá

Nenhum comentário:

Postar um comentário