quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Idoso de 77 anos, morre ao tentar manter relação sexual com garota de programa

O aposentado passou mal quando praticava relação sexual com uma garota de programa. A polícia suspeita que o idoso tenha sofrido uma parada cardíaca.


O corpo do idoso foi levado ao IML, para realização de exames. (Foto: Erisney Mesquita)

Antônio Apolicarpo dos Santos, de 77 anos, morador do município de Guajará (AM), morreu na manhã desta quarta-feira (12), após tentar manter relações sexuais com uma garota de programa, em um motel conhecido como “Caladim”, localizado próximo ao mercado do peixe, na região central de Cruzeiro do Sul. Uma jovem de 24 anos, que fazia programa com a vítima, teria avisado o fato ao dono do estabelecimento, que chamou a polícia.

A Polícia Militar esteve no local fazendo a segurança, enquanto policiais civis realizavam o trabalho de perícia.

De acordo com informações da companheira da vítima, o idoso não chegou a consumar o ato sexual, pois, assim que se despiu, passou mal e a jovem saiu correndo para buscar ajuda.

“Encontrei com ele nas proximidades, aceitei o convite para fazer o programa. Dentro do quarto, ele passou. Fiquei bastante assustada com a situação. Isso nunca tinha acontecido comigo” Contou a garota de programa.


A jovem de 24 anos, foi ouvida na delegacia. (Foto: Erisney Mesquita)

A mulher que não quis se identificar é moradora da Comunidade da Boca do Moa, periferia de Cruzeiro do Sul. Ela foi levada para Delegacia, prestou esclarecimentos e foi liberada.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Geral de Polícia de Cruzeiro do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário