terça-feira, 14 de outubro de 2014

BR-364: Preço exorbitante e serviço de má qualidade, ainda sim, renderá votação expressiva ao PT no Juruá

A BR- 364, apesar dos gastos exorbitantes e serviços de má qualidade ao longo dos seiscentos quilômetros de estrada, que liga Rio Branco (capital) à Cruzeiro do Sul ( no Juruá), na execução da obra, contudo isso, renderá ao governador Tião Viana (PT), concorrente a reeleição uma votação expressiva. São poucos eleitores que dão atenção aos fatos acima mencionados. Pelo contrário, o que se percebe é uma enorme gratidão dos moradores da região por ter saído do isolamento. Uma vez que, durante os doze meses do ano a rodovia é trafegavel. Tendo como benefícios : baixo preço da cesta básica, acesso a capital, independência do transporte aéreo. 

Afirmação é tão verdadeira que, no primeiro turno, Viana venceu seu oponente, Márcio Bittar (PSDB), que tem como candidata a vice-governadora Antônia Salles (PMDB), mulher do prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Salles. 

Uma frase que resume bem este texto é a seguinte: "Antes era uma semana de Rio Branco a Cruzeiro, hoje são em média oitos horas". No período chuvoso. 

Que a obra é mal feita não tenho duvida, assim como, o custo é vergonhoso. Mas sua importância para a região é incalculavel. 

Por Leandro Matthaus

Nenhum comentário:

Postar um comentário