domingo, 7 de setembro de 2014

TARAUACÁ: "O RESTO É BOBAGEM", Por Raimundo Accioly


Na minha vida de sindicalista e comunicador sempre fui muito duro contra os malfeitores que só pensam em roubar o povo. Já vi gente enricar em Tarauacá em menos de 3 anos, somente depois que assumiu um cargo na prefeitura. Há empresários que rondam o poder e cada vez mais acumulam riqueza.

Todas as denuncias públicas que fiz foram comprovadas. Na dúvida, é só olhar os diários da justiça e os processos que muitos respondem por esse tipo de ação contra a população. 

Por conta de minhas atividades, Já contabilizei 6 demissões incluindo a mim e meus familiares. Fui acusado em vários processos dos quais fui inocentado, sem contar as multas que tive que pagar devido matérias no blog. Já sofri ameças sérias contra minha vida e de minha família. Já tentaram manchar covardemente minha vida em panfletos anônimos e terroristas e páginas anônimas da internet, para que eu não conhecesse os autores. 

Atualmente, por conta de uma matéria publicada no meu blog, respondo a processos na justiça sobre os quais sou proibido de falar publicamente por determinação judicial a pedido de quem me processou. Espero ser inocentado nesses também. Tudo isso, fruto do jogo sujo decorrente da politicagem nociva à sociedade, onde seus protagonistas são pessoas que só pensam em tirar proveito, mesmo que pra isso tenha que roubar o povo de Tarauacá de alguma forma. BANDO DE CRIMINOSOS.

Meu ciclo de amizades continua o mesmo.
Nunca fiz concessão das minhas idéias.
Minha consciência política continua a mesma.
Nunca mudei de lado, como muitos por aí.
Meu discurso é minha prática.
O poder sempre passa e a vida segue...
Já chorei e já sorri...
Já tive vitórias e derrotas...
Quem teve a oportunidade de me conhecer sabe que se eu não puder ajudar as pessoas de bem, pelo menos não atrapalho a vida delas.
Só quero ser feliz ao lado de minha gente.
Só quero ter boas histórias para contar aos meus netos. 

Pra terminar...

Não sou perfeito, porém..
Não tenho inveja...
Não tenho ódio...
Não tenho preconceito...
Não tenho mágoa...
Não tenho "medo do escuro"...
Não tenho frustrações e recalques...
NUNCA MUDEI DE AMIGOS...
Continuo o mesmo, agora mais de forma mais apurada.

Amo a vida e a luta do povo.
A luta de classes é o motor da história.
Faço minha parte.
Meu maior bem é minha família,
Uma força maior me protege e me guia.

O resto é bobagem...

Raimundo Accioly

Nenhum comentário:

Postar um comentário