sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Praça governador Orleir Camelí é inaugurada em Cruzeiro do Sul


Como parte da programação que homenageia os 110 anos de Cruzeiro do Sul, o prefeito Vagner Sales inaugurou no final da tarde desta sexta-feira 26, a moderna Praça Governador Orleir Camelí, no centro da cidade. O evento foi prestigiado por diversas autoridades, políticos, estudantes, familiares do homenageado e populares, que mais uma vez demonstraram admiração pelo ex-governador, ex-prefeito, empresário, empreendedor e maior liderança do vale do Juruá, morto no dia 8 de maio do ano passado.

Diante da inauguração do busto de Orleir Camelí, localizado no centro da praça, a viúva Beth Cameli, demais familiares e convidados presentes demonstraram muita emoção e agradecimentos por tudo o que ele fez por sua terra natal e sua gente ao longo da vida.

“Orleir Cameli merece esta e outras homenagens que, com certeza virão por meio de nossas autoridades estaduais e do município por tudo que fez pelos habitantes de Cruzeiro do Sul, enquanto empresário, prefeito e governador. Nosso município deve muito ele” – disse o prefeito Vagner Sales ao discursar no evento.

A festa do aniversário de Cruzeiro do Sul se encerra neste domingo 28, com o tradicional desfile militar e estudantil, na Praça Governador Orleir Camelí, e deve contar, como nos anos anteriores, com grande participação popular.

Mariano Maciel, Direto do Planalto

Nenhum comentário:

Postar um comentário