terça-feira, 30 de setembro de 2014

Organizador da copa de Jiu Jitsu em Tarauacá disse que evento foi prejudicado por assessor da Prefeitura


O organizador da copa de jiu jitsu em Tarauacá e lutador, João Herbert, postou na rede social sua indignação com um dos assessores da prefeitura de Tarauacá, Márcio André Marinho- responsável por eventos esportivos na área urbana. 
João Herbert é professor e dono da Academia Samurai Gold Team - um trabalho que vem realizando com jovens da cidade, sem o apoio do poder público. 


O evento contou com a participação de lutadores dos municípios de: Jordão, Tarauacá, Feijó. Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima e Rio Branco.
Além do lutador curitibano Marcos Schubert que o organizador pretendia trazer, porém, a trapalhada do assessor da prefeitura inviabilizou. 


Leia abaixo o que João Herbert postou


"Oi senhor Márcio André Marinho graça a vc é seu método de trabalha me prejudicou muito eu estava no meu canto td ajeitado pra fazer essa copa d jiu Jitsu e trazer o Marcos Schubert pra nossa cidade sem ajuda da prefeitura ai vc veio se dizendo em nome do prefeito oq eu precisava ai vc colocou as passagem disposição pq vcs tem uma parceria cm


Uma agência d viagem fiquei esperando e cobrando vc na semana final fiquei cm vc até meio dia na prefeitura vc fez o projeto deu pro João Maciel assinar e Tv subindo pra o prefeito Rodrigo Damasceno assinar pra td certo pra vinda. Só q quando foi quinta feira não conseguir falar cm vc conseguir falar cm marcos Marcos Vinícius Rêgo Diniz e Arife q deram apoio mas cm vc já tinha feito a palhaçada não dava pra fazer mas nd. O q da contratar funcionário despreparado".

Por Leandro Matthaus






Nenhum comentário:

Postar um comentário