A vereadora Janaína Furtado do PSD de Tarauacá, utilizou a rede Social FACEBOOK para declará apoio a candidata ao senado Perpétua Almeida (PCdoB).
A vereadora justificou seu apoio a comunista por sua admiração que tem a deputada federal Perpétua. Disse ainda que um dia quer ter o mesmo reconhecimento que a comunista
tem hoje. Ainda segunda a postagem da vereadora Janaína o apoio dela foi decidido em família.
Vale destacar que PSD, partido da vereadora está coligado com o PSDB e PP, que tem Márcio Bittar candidato ao governo e Gladson Cameli candidato senado.
Veja integra da postagem
MEU APOIO PARA PERPETUA ALMEIDA
Ontem tive a satisfação de participar de uma atividade política com a Deputada Perpétua Almeida, hoje candidata ao senado.
Me juntei às centenas de pessoas que foram recepcioná-la no aeroporto e acompanhá-la até a inauguração de um comitê de campanha da sua coligação. Perpétua terá meu apoio, de meu pai, de minha mãe e de minha irmãs, além de outros homens e mulheres da minha maravilhosa família.
A grande maioria de nossas mulheres que ocupam cargos públicos ou políticos admiram a atuação e firmeza de Perpétua, independente de sua sigla partidária. Além de ser mulher é guerreira e eu como vereadora gostaria muito um dia poder ser admirada e respeitada pela minha atuação parlamentar, assim como ela é.
Já votei e fiz campanha para muitos candidatos da oposição e da situação. Já venci e já fui derrotada. Mas, nosso voto aqui é decidido na família, depois de muita conversa.
Devo tudo que sou aos meus familiares e meus verdadeiros amigos. Devo muitos agradecimentos à população tarauacaense que me acolheu como vereadora e aos 542 eleitores que me deram a 5ª colocação entre os parlamentares eleitos para os cargos de vereadores. Somos pessoas livres e devemos nos manifestar sem medo de ser feliz.
Então, que fique aqui manifestado publicamente o apoio da Vereadora Janaina Furtado e sua família para a candidata ao Senado Perpétua Almeida.
Que fique também claro que não tenho nada contra qualquer candidato ou candidata. Mas, faço minhas escolhas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário