sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Setul divulga pesquisa sobre perfil de visitantes nos eventos realizados no Acre

A Setul começou uma série de pesquisas para identificar o perfil dos visitantes e turistas aos eventos no Estado. Até agora quatro delas foram concluídas. A secretária de Turismo e Lazer, Rachel Moreira (9914-6578), está à disposição durante o dia de hoje para mais detalhes, esclarecimentos ou entrevistas. 

Os dados coletados ficarão disponíveis para o setor de turismo e a quem interessar e podem subsidiar o segmento para a melhoria de serviços e produtos. Gostaria de lembrá-los que esta série de pesquisa é inédita e deverá servir de parâmetro para outras investigações semelhantes. O trabalho é realizado por equipe da própria Setul. 

A importância de divulgar é para que a população possa colaborar no processo de receptividade do turista, do visitante. A receptividade, aliás, foi o item destacado como mais o mais relevante para quem nos visita: o acreano sabe receber bem. 

Apesar disto muitos pontos precisam ser melhorados e estas avaliações do próprio turista podem ajudar para que possamos alcançar um nível de excelência na recepção do nosso turista. Todos são responsáveis por isso. 

Anexado segue texto e alguns pontos levantados durante as sondagens. 

Muito obrigada pela atenção de todos. 

Qualquer outra informação estou à disposição.

Golby Pullig
__________
Twitter: @golbypullig
Facebook: Golby Pullig
(68) 9994-8802 (whatsapp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário