domingo, 27 de julho de 2014

TARAUACÁ: RACHÃO 2014 COMEÇA DIA 29 DE JULHO.


O torneio início da competição estar marcada para 29 de Julho de 2014 a partir das 17:00 hs no ginásio coberto. 

O campeonato receberá o nome do atleta In Memorian Leonardo da Silva Albuquerque(Leó-Equipe três Irmãos), assassinado cruelmente tomando um suco envenenado. Um atleta exemplar durante todos os 8 campeonato em que participou.

O patrocinador oficial será a Disri, tendo como parceiros a Prefeitura de Tarauacá, Juruá Net, Secretária de Promoção Social, Cultura e desportos, TK Bike, Distribuidora J.R, D&K Perfumes e Ginásio coberto, sob financiamento da Lei de Incentivo ao Esporte do Acre.

32 Equipes em 08 grupos de 04 times. Equipes confirmada para participar do Rachão 2014: Capitão Hipolito - Real Madri - Roma - Comercial Necessita- I.V Sport - Beco F.C - Juventus - The Boys City - The Brothers – Acadêmicos – Colorado - Três Irmãos - Estrela Dourada - Matheus Game – Coritiba - Romera – Chelsea - Galatasaray - Flamengo I -Pm/Tk - Verdy Kawasaky -Holanda - Atletas de Cristo - Murú - Olimpia Ac - Liverpool - Tk Bike - Senas City Juventude - Flamengo II - Agepens/Tk - D.B.V.

Jogadores: 448 atletas jogarão o campeonato, sendo 14 jogadores inscritos em cada time. O regulamento terá 7 páginas e as principais regras do futsal estar inserido neste contexto. O coordenador da competição será Flávio Santos, tendo como coordenadora técnica Célia Nascimento. Os árbitros serão Jonas Filho, Raimundo Brasil e Jorge Pereira.

O VIII Campeonato de Futsal Rachão 2014 terá 64 jogos. Os 6 jogos em cada grupo, sendo 8 grupos na primeira fase mais 8 nas oitavas, 4 nas quartas,2 na semi final. A esperada final o que totaliza 63 jogos e mais um jogo que é a disputa pelo terceiro lugar. Ainda não confirmada.

"Entre os objetivos da competição, estar estimular a inclusão social de jovens, tendo o esporte como peça-chave no desenvolvimento de sua vida, ao mesmo tempo que estará em promoção e interação completa com a sociedade tarauacaense."

A prática esportiva, além de contribuir para uma vida mais saudável, é responsável pela formação de atletas de alto nível, possibilitando o desenvolvimento de suas carreiras, o possível ingresso em equipes profissionais da categoria adulta e a oportunidade de defenderem grandes equipes do futsal acriano. 

Por Kbym

Nenhum comentário:

Postar um comentário