sexta-feira, 30 de maio de 2014

O Coronel, Ronaldo Nazário e a Baioneta.



" Baixar o cacete, cair de pau " é a receita do Coronel, Ronaldo Nazário, para conter os protestos, que virão durante a realização da Copa do Mundo, no Brasil.
" Baixar o cacete, cair de pau " é a receita do Coronel, Ronaldo Nazário, para conter os protestos, que virão durante a realização da Copa do Mundo, no Brasil.

Não creio, que a convivência de uma semana, com o Aécim Neves-PSDB-MG, faça, do coronel, Ronaldo Nazário, PHD, em expor, aquilo que está no DNA, do PSDB, para reprimir,: Professores, Eletricitários, Comerciários, Movimentos Populares por Moradia, ou mesmo o cidadão comum, que sai à rua, para protestar, contra aquilo que entende, está na contra mão, dos seus ensejos.

Recordo, do ano de 2013, durante a greve dos Professores da Rede Estadual, na avenida Paulista, aqui, na Cidade de São Paulo: cães, coturnadas, baionetas, porretes, gás de pimenta, enfim, uma surra, ou como sugere, o Coronel Ronaldo Nazário, inúmeras cacetadas, do PSDB, sobre os Profissionais Honrados do Ensino Público Paulista.

O " milico " Ronaldo Nazário, precisa entender que, o País têm uma Constituição. Para os baderneiros, A Lei. Somente, A Lei. Ela existe. Nada de torturas. O Estado, é de Direito. Os anos do " baixar o cacete" " cair de pau ", passou, e as recordações, não são sadias, até hoje, a família do Deputado Rubens Paiva, chora, em busca, do corpo. Os anos de chumbo, são páginas escuras na História do Brasil, e nenhuma pessoa normal, sente saudades. Nem, os moradores de Bento Ribeiro-RJ Passou-se dos tempos, dos Clubes de futebol, ao adotar os meninos, obrigarem a estudar a História do Brasil, para não sair por ai, vomitando ranços.

Por José Maria Costa, do Blog Josemariacosta.com

Um comentário: