sábado, 17 de maio de 2014

Bocalom oficializa pela segunda vez Henrique como vice

A ‘Coligação com o Povo’, composta pelos partidos Democratas, Partido da Mobilização Nacional (PMN) e Partido Verde (PV), realiza nesta sexta-feira (16), às 19h, no Clube Magide, em Cruzeiro de Sul, mais um evento para apresentar a pré-candidatura do deputado federal Henrique Afonso (PV) a vice de Tião Bocalom (DEM). Henrique Afonso finalmente decidiu seu caminho.

O deputado federal vai marchar junto com o pré-candidato Tião Bocalom (DEM) que disputa novamente o cargo de governador do Acre. A chapa majoritária traz ainda a pré-candidatura do advogado Roberto Duarte (PMN), que disputa a vaga para o Senado Federal na coligação do bloco de oposição. Henrique diz que levou em consideração o apelo da população, “que clama pela boa mudança”.

“Visitamos nossas bases, conversamos com nossos amigos e com as pessoas em todos os lugares que pudemos. O sentimento pela mudança, representada por Bocalom, é muito grande e isso pesou na minha decisão. As pessoas me pediam: ‘Henrique, seja pré-candidato a vice para ajudar o Bocalom a mudar o estado”, diz Henrique que chegou a flertar com o pré-candidato Márcio Bittar (PSDB).


Para Tião Bocalom, Henrique Afonso e Roberto Duarte serão decisivos para garantir os votos necessários para sua eleição, especialmente na região do Juruá. O democrata ressalta ainda que a principal aliança do grupo é com o povo. “Henrique Afonso é o vice que todos queriam, não tenho dúvidas disso. Um politico muito querido e respeitado não só no Juruá, mas também em todo Acre”.

Segundo Bocalom, o pré-candidato ao Senado, Roberto Duarte é uma grata surpresa. “Roberto é de uma família de juristas tradicionais no Acre, um jovem e respeitado advogado que tem se dedicado incansavelmente para fazer a mudança que o Acre precisa e que soma muita credibilidade para nossa aliança”, finaliza.

Ac24horas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário