terça-feira, 29 de abril de 2014

Tarauacá: Empresário reconstrói rua por conta própria


Os moradores da Rua Redinner Hilário de Mattos, no bairro de Copa cabana, Insatisfeito com a situação em que se encontra a sua rua, Há alguns dias os mesmo se reuniram e interditaram o transito, fazendo uma cerca de madeira quadrada na única rua que dar acesso para as pessoas que por ali moram.

Após a interdição do local, pedestres passam pelas calçadas, motoristas e ciclistas Ariscam em passar pelas laterais, que também estava já quase sendo destruída. Para o senhor Adão morador do bairro, quando chove fica um verdadeiro lamaçal, um acesso indigno para um cidadão que paga seus impostos, e não é beneficiado por nada, Nem sequer tem uma rua digna para trafegar.

Passaram se alguns dias e nada foi feito para melhorar o trafegabilidade  das pessoas que precisam desse acesso para chegar até suas casas, os moradores da comunidade se Reuniram novamente e fizeram uma baixa assinada, depois enviaram para o poder Público mais não mantiveram retorno dos mesmos.

Indignado com essa situação o Empresário Grande Almeida, que mora no bairro, e precisa utilizar a rua para chegar até sua residência, foi preciso sacar um bom dinheiro de suas Economias, para contratar um serviço particular, foram oito carradas de barro e 2 carradas de areia R$  80 cada uma, 60 horas de reto escavadeira a  R$ 180 cada uma, pois segundo o mesmo não aguenta mais esperar, pois a secretária de obras do município, não deu a mínima para os mesmo quando reivindicaram por uma rua melhor e digna de trafegar.

Carlos Santos/ RRCTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário